Relacionamentos de valor, conectividade e colaboração são essenciais em um cenário de intensa mudança, especialmente diante da crise econômica consequente da pandemia. Essas virtudes intensificam o papel importante do Cooperativismo de Crédito, que, durante a pandemia, cresceu em rede de atendimento, número de cooperados e resultados financeiros.
O chamado Sistema Nacional de Credito, formado por cooperativas como a Sulcredi, tem ganhado a confiança dos associados por prezarem pela tranquilidade e prosperidade dos seus clientes, tanto em situações comuns, quanto em situações de crise como a que vivemos. No cenário atual, enquanto os bancos fecham agências, a rede de atendimento cooperativista financeira aumenta.
E a Sulcredi, com o crescimento vivenciado nos últimos anos, é o reflexo da confiança e segurança que os indivíduos passaram a ter nas cooperativas de crédito. Com mais de 7.000 associados, somos o resultado da prestação de serviços que prioriza o valor do associado, família e da comunidade, através de um trabalho com eficiência e credibilidade.