Conta Corrente Sulcredi

Acesse sua conta na palma de sua mão.
- Aplicativo Mobile.
- Internet Banking.

APP Sulcredi

Comodidade e segurança para fazer suas movimentações financeiras, saques e transferências, pagamentos de boletos e impostos.

Quer entender como funciona?

Veja as perguntas e respostas sobre conta corrente Sulcredi.

Como faço para saber o saldo da minha conta corrente?
O saldo da conta corrente poderá ser consultado presencialmente na agência e no aplicativo de Internet Banking e portal eletrônico da Cooperativa.
O que é uma Cooperativa de crédito?
Cooperativa de crédito é uma instituição financeira formada pela associação de pessoas para prestar serviços financeiros exclusivamente aos seus associados. Os cooperados são ao mesmo tempo donos e usuários da cooperativa, participando de sua gestão e usufruindo de seus produtos e serviços. Nas cooperativas de crédito, os associados encontram os principais serviços disponíveis nos bancos, como conta-corrente, aplicações financeiras, cartão de crédito, empréstimos e financiamentos. Os associados têm poder igual de voto independentemente da sua cota de participação no capital social da cooperativa. O cooperativismo não visa lucros, os direitos e deveres de todos são iguais e a adesão é livre e voluntária. Por meio da cooperativa de crédito, o cidadão tem a oportunidade de obter atendimento personalizado para suas necessidades. O resultado positivo da cooperativa é conhecido como sobra e é repartido entre os cooperados em proporção com as operações que cada associado realiza com a cooperativa. Assim, os ganhos voltam para a comunidade dos cooperados. No entanto, assim como partilha das sobras, o cooperado está sujeito a participar do rateio de eventuais perdas, em ambos os casos na proporção dos serviços usufruídos. As cooperativas de crédito são autorizadas e supervisionadas pelo Banco Central, ao contrário dos outros ramos do cooperativismo, tais como transporte, educação e agropecuária.
O que é Capital Social?
Capital social é o valor, em moeda corrente, que cada pessoa integraliza/deposita ao associar-se e que serve para o desenvolvimento da cooperativa.
Você sabia que o uso da sua conta corrente, retorna em resultados para você?
Na cooperativa todos ganham e juntos decidem o destino dos resultados financeiros do negócio. É isso mesmo. Isso acontece porque cada vez que você usa as nossas soluções financeiras, você aumenta a sua participação na distribuição dos resultados da cooperativa. Na prática, você é reconhecido como dono e colhe os frutos junto com a sua cooperativa
Por que ter uma conta corrente?
A conta corrente bancária é destinada para pessoas que precisam movimentar o seu dinheiro com frequência. Isto significa realizar saques, depósitos, pagamentos de boletos, TED e DOC’S, fazer uso de talão cheque, receber salário, pagamentos pelo INSS e muitas outras coisas. Além disso ter uma conta corrente possibilita você se associar a cooperativa e fazer o uso de serviços e produtos que ela oferece.
Qual o código de compensação e número da agência da Cooperativa Sulcredi São Miguel?
O número código de compensação da Cooperativa Sulcredi São Miguel é 273 e o número da agência é 1040.
Qual a garantia do FGcoop?
FGCoop é o Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito, similar ao Fundo Garantidor do Crédito (FGC) dos bancos tradicionais. Um fundo garantidor único para todas as cooperativas financeiras do Brasil, que protege depositantes e investidores cooperados com garantia de até R$ 250 mil por CPF.
Posso deixar agendado um titulo pelo aplicativo para efetivar o pagamento no dia do vencimento?
Sim, você pode agendar o pagamento até para meses seguintes, porem fique atento para que no dia tenha saldo disponível em conta corrente para quitar este titulo. Se tiver, o pagamento será realizado e depois você pode acessar seu comprovante, caso não tiver, o pagamento será automaticamente cancelado no dia do agendamento.
É possível cancelar o agendamento de um titulo ou uma transferência feita pelo aplicativo com data futura?
Sim, para isso você precisa contatar com sua agencia de relacionamento e passar as informações, como valor e data que ficou agendado e solicitar o cancelamento.
Como funciona para emitir boletos?
Para emitir boletos você precisa solicitar usuário para sua agência de relacionamento, encaixa-se em uma tarifação e informar um login desejado. Ao receber sua senha de primeiro acesso você terá a opção de troca-la, após pode cadastrar quantos clientes quiser e emitir boletos a eles. Além disso, o sistema oferece uma opção de controle onde você pode filtrar pelo numero do titulo e saber qual é o status de cada um, como: Titulo em aberto, liquidado, vencido e baixado.

Ainda não tem conta?

Soluções financeiras para você, cesta de relacionamento a partir de R$ 9,90 mensais.