Central de Relacionamento

Nós valorizamos a comunicação e o relacionamento com nossos associados e parceiros, por isso atuamos de
maneira próxima, transparente e buscando sempre a humanização em nossos atendimentos.

Você tem uma dúvida, um feedback ou precisa de suporte?
Nossa equipe está pronta para cooperar com a 
sua jornada financeira, é só escolher a forma de contato que mais te agrada. 

Central

Telefônica

Se quiser falar com a gente
no telefone, é só ligar para:
(49) 3664-1778

Canais

Digitais

Entre em contato conosco
pelo nosso Whatsapp:

Nosso
E-mail

Podemos te ajudar pelo
nosso canal de e-mail:
[email protected]

Serviço de Atendimento
ao Consumidor (SAC)

Tem alguma dúvida, sugestão, elogio ou reclamação?
Preencha o formulário abaixo. Um de nossos consultores entrará em contato.


Ouvidoria

Se você tiver alguma questão que não tenha sido resolvida pelos canais convencionais de atendimento, a Ouvidoria está aqui para ouvir suas preocupações e tomar as medidas necessárias para garantir a sua satisfação. Acreditamos na transparência e na melhoria contínua, e ouvir nossos associados é um passo importante em nossa busca pela excelência no atendimento.

Entre em contato através do 0800 932 0000 - Ramal 2474
das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
.


Conecte-se conosco!

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, promover a navegação de forma segura e personalizar conteúdo e anúncios. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Informações Eu entendo
Cookies